Descrição do imóvel
Moradia com arquitectura moderna, totalmente isolada, rodeada de jardim e relvado, piscina com 100 m2, zona de convívio, cozinha com barbcue, canil e garagens para 3 carros.
Inserida em zona de pinhal, beneficiando da protecção dos ventos marítimos, a 2,5 km da praia e centro de Esposende, proximidade aos acessos Autoestrada A28 e A4, a 30 minutos do aeroporto do Porto, cerca de 30 minutos de Viana do Castelo, 15 minutos de Braga.
A moradia é dotada de pormenores na sua concessão arquitectónica, com uma esplendorosa clarabóia que confere muita luz natural para todos os espaços da moradia.
Constituída por 2 pisos, desenvolve-se da seguinte forma:
- R/C, um enorme e luminoso hall, com uma grande clarabóia, cozinha equipada , escritório, wc de serviço, duas suites, uma delas com closet, e duas salas, com possibilidade de se ligarem entre elas através de portas de correr, (sala jantar e sala de estar) . Todas as divisões da moradia são direccionadas para o jardim e relvado .
- No 1º piso 2 suites e sala de estar, terraço com vista para a piscina e jardim .
Oportunidade interessante de viver numa zona de campo praia, com privacidade, usufruindo também da proximidade do centro de Esposende, Ofir, praias, campo de golfe e escolas de surf..